segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O "Deus" Judaico-Maçônico-Comunista

Os sovietes arrasaram milhares de igrejas, mas pouparam as sinagogas. Afinal, se os socialista consideravam Religião "o ópio das massas", porque não incluíram as sinagogas judaicas? Existe alguma afinidade entre o Comunismo e o Judaísmo? Os cristãos e os judeus adoram o mesmo Deus?
Sionismo é um movimento judaico que assemelha-se com o Comunismo, além de que Marx era de descendência judia. A questão de uma conspiração judaico-maçônica-comunista já percorria a mente de vários teóricos da conspiração há tempos. Afinal os maçons se dizem descendentes dos segredos do templo de Salomão. Que segredos eram esses que Salomão escondia?
Na Bíblia em 1Reis11:1-11 fala sobre a corrupção de Salomão à idolatria. Então o que os maçons herdaram foi simplesmente os segredos ocultistas da idolatria de Salomão, considerando que ele foi o rei mais inteligente existente, praticamente contribuiu com a NOM e para o surgimento da Cabala. Embora a Cabala seja Judaica, não são todos os judeus que à praticam.
O símbolo do selo de Salomão só foi introduzido no Judaísmo pelos judeus-bancários e conspiradores Rothschilds, em 1822. O símbolo da estrela de seis pontas era usado antes somente pelos cabalistas, pagãos, bruxos, druidas, alquimistas árabes e satanistas. Somente porque os Rothschilds eram judeus influentes que o Judaísmo aderiu o símbolo com facilidade, sendo o símbolo do movimento sionista, passou a ser popular.
A ligação entre o Conspiracionismo judaico e maçônico se dá pela adoração de Baal, que foi muitas vezes introduzida no meio de Israel, o que era condenado pelo Pai Criador, fazendo-o os castiga-los. Enquanto a ligação entre o Conspiracionismo judaico e comunista se da pela egrégora.
SpiritTvOnline_A Chegada Parte 33_Baal:
Egrégora Judaico-Comunista
Respondendo a questão de que se o Deus cristão é o mesmo dos judeus, é bem claro que não, até porque aquele que não reconhecer o Messias, não reconhece o Pai. O "deus" dos judeus é a egrégora, mas esse 'deus' é adorado mais é pela elite judaica, pois não é porque os judeus não reconheceram o Messias que eles todos vão adorar falsos deuses, afinal os judeus tem bençãos nas mãos do Pai.
Talvez a Elite judaica tem um deus diferente do Judaísmo. Um leitor, "George", sabia de uma família herdeira de banqueiros ricos judeus, mas "não os Rothschilds, embora sua família vivia em um palácio vizinho(...)"
"Leah foi uma dos meus colegas na Universidade de Genebra (Suíça), onde eu estava estudando psicologia... Ela era uma senhora de olhos azuis atrativo... Como ela estava usando uma estrela de Davi, eu perguntei se ela era crente. E respondeu "sim e não", e acrescentou que ela acreditava em um deus dos judeus, que estava servindo os judeus, em vez de por eles atendidas. Eu imediatamente pergunto se ela estava falando de uma egrégora...Sua resposta foi "sim", e ela quebrou essa conversa. Nunca mais falamos do assunto"
Segundo a Wikipedia, "Egrégora" é um conceito ocultista representa uma "forma de pensamento" ou "mente coletiva do grupo", uma entidade autônoma psíquico composto, e influenciando, os pensamentos de um grupo de pessoas. A relação simbiótica entre uma egrégora e seu grupo foi comparado com os mais recentes, não-ocultos conceitos da corporação (como pessoas jurídica) e do "meme". Como um mentalismo positivista só que psico-coletivo, baseado em uma crença coletiva. Egrégora é derivado dos conceitos gnósticos, novaerinos e base para a teoria da Lei da Atração.
George especula que os judeus de elite criou o Deus judeu como egrégora, ou seja, um instrumento de sua vontade coletiva, ou ainda, o desejo de vencer os "pagãos", regra suprema.
"Poderia ser possível que os sacerdotes levitas antigos encontraram uma maneira de criar uma entidade sobrenatural da mente coletiva da tribo de Judá? Uma entidade nasceu de uma mente coletiva, os levitas foram moldando em auto-isolamento e em segregacionismo, etno-extremo centrismo? ...Uma entidade projetada ajudar o "povo escolhido" destruir as "alienígenas" nações e fornecê-lo com recompensas materiais? A entidade resultante da magia negra dos sacerdotes levitas (Cabala), que, como os ateus primeiro doutrinados, foram negando a Deus universal de Moisés, porque eles não queriam se submeter a um "Senho e Mestre", mas sim tornar-se "senhores e mestres" através de seu escravo deus "egregorious"?"
Este "egrégora", é Lúcifer, e os judeus de elite fizeram dele o meme mestre da Nova Ordem Mundial. Os judeus são a Elite Comunista-Capitalista Internacional, ou seja, eles criaram o "Socialismo Burguês". Os alemães se casaram com famílias de banqueiros judeus o que permitiu o surgimento do nazi-sionismo no período da segunda guerra. De acordo com Chistian Rakovsky esses judeus influem entre os Rothschilds, Warburg, Schiff e muitos outros.
Eles também se casaram com as elites corruptas de "gentios" da Europa e América, muitos dos quais pensam que são judeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário