sexta-feira, 31 de julho de 2015

Alter Perdido


Eu não sei onde foi que deixei o meu ser, o meu corpo, a minha alma, a minha mente aonde fui me enfiar?
Eu não sei... Mas aqui estou, perdido novamente em mim mesmo...
Sabe o que houve? Deixei o tempo me apagar e a minha mente bem longe daqui me levar...
Me distanciei dos vivos, agora existo como se estivesse morto. Eh agora não sei aonde deixei, por ali em algum lugar... Talvez eu possa encontrar, a minha alma que me fizeram abandonar. Agora não sei ainda ela está. Eh isso me faz doer, até os dentes ranger! Pois agora eu sinto um imenso vazio dentro de mim... Eu só queria saber aonde ela está...
Aquela jovem alma infantil, perdida por aí sem saber aonde está, deve está com medo e com frio. Mas infelizmente não consigo achar aonde foi que deixei aquela linda criança que um dia sorria e brincava sem ter que se preocupar. Minha jovem alma, o que ti fizeram pra de mim se afastar? Temo por ela, temo que cheguem um dia a me matar pra não conseguir me encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário