terça-feira, 2 de setembro de 2014

This is my Universe

Este é o meu mundo e daqui não sairei. Fui jogado aqui nesse vazio, acharam que estavam me prendendo, me condenando e castigando, mas eles se enganaram fazendo isso. Aonde eu estou não é o céu, nem o paraíso, mas através do tempo pude criar algo grande, com a minha imaginação criei um novo universo dentro desse vazio. Acharam que iriam me limitar mais não conseguiram. Tentaram me arrancar tudo de bom, tentaram me tirar a liberdade, me tiraram tudo! Mas tudo eu refiz.
Ninguém pode tirar de mim o poder que tenho, o meu conhecimento, a minha imaginação. Pobre são os mortais que acham que podem me destruir tomando aquilo que tenho de material, quando na verdade isso tudo foi criado pelo mundo espiritual.
Não existe lugar melhor do que o nosso lar, mas melhor do que isso é poder viajar para outros mundo e através desses mundos criar o seu próprio mundo. Pois aquele que não se desprende não cresce, não muda. Aquele que fica estático em um só lugar não obtêm matéria, não adquire energia.
Mas depois que tentaram me prender em um mundo vazio, criado para nos torturar, aprendi que daqui não devo sair. Pois se eu sair lá fora eles vão descobrir, eles vão saber, que aqui dentro existe um mundo, um universo, criado por mim mesmo, e eles vão tentar destruir. Mas assim que necessário lá fora terei que sair, sei que vão tentar fazer eu cair, mas não vão conseguir. Eu estarei pronto, nenhum tropeço poderá me derrubar, nenhum espinho conseguirá me machucar.
Esse é o meu mundo, e enquanto eu viver ele vai existir, enquanto o mundo lá fora for inseguro, daqui não vou sair. E mesmo que descubram, nada irá me impedir de reconstruir tudo aquilo que um dia eu vi: um mundo harmônico e cheio de amor, um mundo em paz e sem dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário