sábado, 25 de julho de 2015

El Guerrero del Laberinto

Perdido em minha caminhada me encontrei com vários obstáculos, e dentre tantos o maior deles foi me deparar comigo mesmo; me encontrei perdido neste labirinto, chamado mente e o outro ego, pois este foi meu maior inimigo, e descobri que nem sabia mais quem eu era.
Ser um guerreiro que luta contra mentes fracas é fácil pra quem nunca se encontrou perdido em si mesmo. Nunca havia antes me deparado com tão longínquo labirinto. Nunca havia antes encarado tão complexo obstáculo.
Mesmo que mergulhado em mim mesmo, me virava com a complexa realidade que forçosamente me exteriorizava, assim como forçadamente eu me interiorizava.
E dentro deste labirinto chamado mente, eu suspendia tudo o que eu via, fosse com os olhos ou com lentes, eu suspendia tudo o que eu sabia.
Esta é a história de um guerreiro, que lutava com homens, lutava com gente. E agora se encontra perdido em labirinto interiorizado em sua mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário