sábado, 25 de julho de 2015

Cocoon

Seu corpo é um casulo, aonde você guarda a sua alma, desenvolve o seu espírito e aprimora a sua mente. Vista esta roupa com todo o carinho que puder, e cuide dela como se fosse a última que irás usar, e mesmo que não seja lembre-se do conteúdo de seu corpo, não se deixe descuidar. Pois esta pode ser a sua última chance de evoluir, ou a última chance pra renascer, a última chande de crescer...
Este é o seu casulo, o seu corpo, e portanto a sua vida. Pode não ser o fim da existência perdê-lo, mas pode ser o fim da paz perturbá-lo. Pois o conteúdo dentro dele é sagrado, e deixá-lo escorrer assim sem ninguém pra socorrer é um absurdo sem fim.
Nenhum casulo pode ser corrompido, todas as almas estão em seu devido lugar, e ninguém pra trás quer ficar. Todos nós queremos um o alvo alcançar, e este alvo é a nossa evolução, todos nós queremos esta paz no coração.
Nascer, crescer e morrer... Mas viver é o essencial, por mais cíclico que seja, não há nada mais natural. Deixamos nossas sementes, lavamos as nossas mentes pra vivermos felizmente. É nessa caminhada que iremos achar a nossa morada. Então não deixe o seu casulo sem antes não ter certeza de que de todas as incertezas só a morte poderá nos levar. Então não precisa se preocupar, pois se do seu casulo e do seu conteúdo estas a cuidar, o seu alvo irás alcançar. 
Portanto este é o seu corpo, o seu casulo e portanto a sua vida...
Então não se deixe deformar.
Your body, your cocoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário